LUTO OFÍCIAL

O Presidente do Poder Legislativo, Vereador José Antônio Lopes Pereira, em nome de todos os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Jaguaretama/Ce, manifesta profundo pesar pela perda do Ex-vereador desta Câmara Municipal, CLAUDEIDE OLIVEIRA, ocorrida na tarde desta quinta – feira (17/02/2022).

CLAUDEIDE OLIVEIRA, como era conhecido, esteve como vereador do município de Jaguaretama na Legislatura 1989/1992, sendo Presidente no primeiro período (1989/1990), exerceu ainda o cargo de Secretário de Educação nos períodos 1983/1988, na administração de Raimundo Lucas de Brito. Deixou legado, uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor, alegria e dedicação à família e amigos.

Diante desta perda, nos solidarizamos com os familiares e amigos, rogando a Deus conforto para todos da família.

“João 5.24 - Na verdade, na verdade vos digo que quem ouve a minha palavra, e crê naquele que me enviou, tem a vida eterna, e não entrará em condenação, mas passou da morte para a vida.”

José Antônio Lopes Pereira

Presidente da Câmara Municipal de Jaguaretama